
Fernando Piau, Guilherme da Cultura, Keila, Nino e Wagão
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
O Jornal de Lavras está publicando uma série apresentando os candidatos a prefeito de Lavras e das cidades limítrofes - Ijaci, Ingaí, Itumirim, Carmo da Cachoeira, Nepomuceno, Perdões e Ribeirão Vermelho. Hoje, a publicação é a de Perdões.
Perdões têm cinco candidatos a prefeito, eles são dos seguintes partidos: Partido Progressista, União Brasil, Partido da Social Democracia Brasileira, Avante e Partido da Social Democracia (PSD). Perdões têm também 118 candidatos a vereador.

Fernando Jaques Rezende de Siqueira, ele tem 66 anos, é aposentado e casado. Fernando Piau disputa a cadeira do Executivo pela sigla do Progressistas (PP) 11.
Fernando Piau tem como companheiro de chapa José Orlando Mendes, o Cebolinha, ele tem 64 anos, é casado e servidor público municipal.

Guilherme Pereira Freitas, ele tem 35 anos, ocupação não informada, casado. Guilherme da Cultura disputa a cadeira do Executivo pela sigla do União Brasil.
Guilherme da Cultura tem como companheiro de chapa Roberto Fernandes, o Beto Violão, ele tem 61 anos, é médico veterinário, divorciado. Guilherme da Cultura e Beto Violão são do União Brasil – 44.

Keila Alves Cardoso, ela tem 56 anos, é professora do ensino fundamental, casada e concorre a cadeira do Executivo pela sigla do Partido da Social Democracia Brasileira.
Keila tem como companheiro de chapa Mário Coelho Filho, o Tenente Mário, ele tem 63 anos, é militar e casado. Keila e o Tenente Mário disputam a vaga para o Executivo pela sigla do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) – 45.

José Ricardo Pereira de Lima, ele tem 62 anos, é casado e empresário. Nino está disputando a cadeira do Executivo pela sigla do Avante.
Nino tem como companheiro de chapa Emílio Roldão Ferreira, o Emílio da Ruralista. Ele tem 39 anos, é casado, comerciante. Nino e Emílio da Ruralista disputam a cadeira do Executivo de Perdões pela sigla do Avante.

Wagner Barros de Melo tem 39 anos, é casado e vereador. Wagão, como é conhecido, é do Partido Social Democrático. Wagão tem como companheiro de chapa Gisa Professora.
Gisela Silva Pereira, tem 45 anos, é professora do ensino fundamental e do segundo grau, ela é casada. Wagão e Gisa Professora disputam a cadeira do Executivo de Perdões pela coligação PSD / MDB / PL.
|
|
|