
Négis Rodarte, advogado criminalista que se destaca pelos conhecimentos jurídicos e pela oratória
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
A comissão organizadora das comemorações da Semana da Independência do Brasil 2024, em Lavras, escolheu e convidou o advogado Négis Rodarte para ser o Orador Oficial da solenidade.
As comemorações oficiais da 202ª Semana da Pátria terão início no dia primeiro, com hasteamento da Bandeira, e segue até o dia 7 de setembro, com o tradicional desfile.
Négis é membro do Instituto dos Advogados de Minas Gerais, Conselheiro do Instituto de Ciências Penais, foi coautor do livro Direito Processual Penal, 2ª edição, que foi coordenada por José Arthur Kalil e Raphael Pires; Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil OAB-MG; coautor da obra Direito Processual Penal Aplicado, lançado pela Lumen Juris, em 2014; membro da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do Estado de Minas Gerais (Abracrim); palestrante em universidades e eventos de destaque nacional; frequentemente requisitado para entrevistas nos principais órgãos de imprensa do Brasil.
|
|
|