
Ministra Cármen Lúcia e Gustavo Chaufun, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, participarão da Aula Magna do Curso de Direito do Unilavras
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia Antunes Rocha vai participar, de forma virtual, da Aula Magna do Curso de Direito do Unilavras, na segunda-feira, dia 19, quando começa o segundo semestre letivo.
Paralelamente e de forma presencial, participará também o advogado e presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAAMG) Gustavo Chaufun. O evento será realizado no auditório do Unilavras.
As inscrições para participar do evento podem ser feitas no endereço eletrônico do Centro Universitário de Lavras (Unilavras):
|
|
|