
Imagem ilustrativa
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Será lançado na segunda-feira, dia 5, o programa Nota Fiscal Mineira (NFM), a iniciativa é do Governo do Estado e pretende premiar consumidores que solicitarem a nota fiscal no comércio.
A iniciativa é um "remake" do antigo Seus Talões Valem Milhões, criado em 1969 e implantado em Minas Gerias em 1970. Os consumidores exigiam as notas fiscais e trocava por um cupom que tinha uma numeração e que era sorteado pela loteria federal.
O anúncio será feito pelo próprio governador Romeu Zema, ele estará acompanhado pelo secretário de Estado de Fazenda (SEF), Luiz Cláudio Gomes.
A solenidade de lançamento do programa Nota Fiscal Mineira, será no Mercado Central, em Belo Horizonte, às 9h.
|
|
|