Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/08/2024 21:10 - Atualizada em: 04/08/2024 19:38
Governador Zema lançará o programa Nota Fiscal Mineira nesta segunda-feira

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será lançado na segunda-feira, dia 5, o programa Nota Fiscal Mineira (NFM), a iniciativa é do Governo do Estado e pretende premiar consumidores que solicitarem a nota fiscal no comércio.

A iniciativa é um "remake" do antigo Seus Talões Valem Milhões, criado em 1969 e implantado em Minas Gerias em 1970. Os consumidores exigiam as notas fiscais e trocava por um cupom que tinha uma numeração e que era sorteado pela loteria federal.

O anúncio será feito pelo próprio governador Romeu Zema, ele estará acompanhado pelo secretário de Estado de Fazenda (SEF), Luiz Cláudio Gomes.

A solenidade de lançamento do programa Nota Fiscal Mineira, será no Mercado Central, em Belo Horizonte, às 9h.

 
 


www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras