
Imagem de divulgação. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) notificou 887 pensionistas que fizeram aniversário em junho e até o momento não realizaram a prova de vida. Esses beneficiários têm até o final deste mês para regularizarem a situação em uma unidade de atendimento do Instituto.
Pensionistas impossibilitados de irem até os locais de prestação do serviço devem seguir as orientações descritas no site, de acordo com a própria situação.
A prova de vida anual deve ser feita no mês de aniversário do pensionista, em qualquer agência do banco Itaú, ainda que o beneficiário recebe em outra instituição bancária. Vale ressaltar que o não cumprimento dessa exigência pode acarretar bloqueio do pagamento até a regularização.
A lista de pensionistas notificados foi publicada no Diário Oficial, na edição de ontem, quinta-feira, dia 11, nas páginas 36 a 38.
www.ipsemg.mg.gov.br/servicos/prova-de-vida-de-pensionistas-1
www.jornalminasgerais.mg.gov.br/index.php?dataJornal=2024-07-11
.