
Os presos passaram por exames de corpo de delito na Santa Casa de Perdões antes de serem levados para o presídio
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Na manhã de hoje, quinta-feira, dia 4, os moradores de Perdões foram surpreendidos com uma grande movimentação de viaturas policiais, eram viaturas da Polícia Civil e Militar, que estavam envolvidas na operação Lux Veritatis, que traduzindo do Latim para o Português significa Luz da Verdade.
A operação foi um desdobramento de uma investigação de homicídio tentado e outro consumado em Perdões no dia 5 de junho, relembre o ocorrido neste link:
jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=33932
Foram cumpridos hoje em Perdões cinco mandados de prisão preventiva, dois de internação provisória e sete de busca e apreensão. Entre os presos estão cinco homens, com idades entre 19 e 23 anos, sendo ainda apreendidos dois adolescentes, ambos de 17 anos.
As vítimas dos crimes ocorridos em Perdões, conforme apurados, um foi ferido durante uma troca de tiros entre grupos rivais, já a vítima de homicídio, ele foi alvo de três disparos de arma de fogo. O crime teria ocorrido por volta das 14h do dia 5 de junho, na região central de Perdões.
Por meio de investigações do serviço de inteligência da Polícia Civil, foram identificados os suspeitos relacionados diretamente durante a troca de tiros e também os responsáveis intelectuais do crime, no caso, os mandantes.
No curso do cumprimento dos mandados de prisão, foram apreendidas as roupas que alguns dos indivíduos utilizavam no momento do crime e que foram flagradas por câmera de monitoramento, além dos celulares dos suspeitos. As investigações, segundo a Polícia Civil, prosseguem.
|
|
|