A carga de tubos de aço ficou espalhada pela pista de rolamento. Foto: SOS Amigos da BR-381
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Na manhã de hoje, terça-feira, dia 28, um caminhão e uma caminhonete se envolveram num acidente no km 532 da rodovia BR-381, em Itatiauçu, o que obrigou a Arteris Fernão Dias a fechar a BR sentido Belo Horizonte por três horas.
Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada em estado moderado para o Hospital Regional de Betim.
O caminhão tombou e bateu na caminhonete. O caminhão transportava uma carga de tubos de ferro e ela ficou espalhada pela pista de rolamento. A concessionária Arteris foi acionada por volta de 7h30. A pista foi imediatamente fechada para atendimento à ocorrência.
Às 10h16, a Arteris informou que a pista foi liberada no local da ocorrência. Ainda há uma fila de veículos na pista sentido Belo Horizonte. A concessionária pede cautela aos motoristas ao transitar pelo trecho.
|
|