Arma usada no assalto ao posto bancário foi encontrada na cintura do assaltante e o dinheiro, em seus bolsos. Informações e foto: PMMG
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de assalto a banco em Macuco de Minas, distrito de Itumirim, o assalto aconteceu quarta-feira, dia 27, por volta das 14h. A PM foi acionada e compareceu ao estabelecimento correspondente bancário Bradesco Express.
A vítima relatou aos policiais que um homem compareceu a posto bancário e sacou uma faca e anunciou o assalto. A vítima contou que entregou todo o dinheiro disponível do caixa, a quantia de R$ 350. De posse do dinheiro, o criminoso fugiu.
A vítima passou as características do assaltante para os policiais, que deram início a um intenso rastreamento por todo o distrito, sendo o autor localizado na área comercial de Macuco de Minas. Após busca pessoal, os policiais militares encontraram em sua cintura a arma usada no assalto: - uma faca - e em seus bolsos, a quantia levada do estabelecimento correspondente bancário Bradesco.
O autor, de 35 anos, natural de Itumirim, foi preso em flagrante e trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, juntamente com a faca e o dinheiro recuperado. Ele foi ouvido pela autoridade competente e em seguida, conduzido até o presídio estadual em Lavras.
|
|