Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo, onde será investigada a morte do homem de 58 anos que morreu com dois tiros. Imagem Redes Sociais. Fotos: Campo Belo em Foco
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Campo Belo registrou seu primeiro homicídio deste ano de 2022, o crime aconteceu no dia primeiro, terça-feira. Reinaldo Pereira de Souza (foto abaixo), 58 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no local conhecido como Prainha, no corpo havia um pequeno sangramento.
A necropsia, realizada ontem, quarta-feira, dia 2, constatou que no corpo de Reinaldo havia dois orifícios provocados por disparo de arma de fogo. O que deixou a polícia intrigada foi o fato de ele ser uma pessoa sem envolvimento com qualquer tipo de ilícito.
A Polícia Civil abriu um inquérito no intuito de descobrir o que levou a morte de Reinaldo, prender o autor ou autores deste crime que ainda é um mistério.
|
|