
A motocicleta foi furtada na tarde de ontem, sábado, no Recanto das Águas do Funil, às margens da represa do Funil, em Lavras
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Uma idosa teve seu celular furtado na tarde de ontem, sábado, dia 30 de agosto, em sua residência no Recanto das Águas do Funil. Imediatamente, ela chamou seu filho, que mora na mesma região. Ele foi até a casa da mãe de motocicleta.
O homem, que parou sua motocicleta Honda NXR 125 Bros, 2007, placa HFA1732, de Lavras, em frente à casa, entrou para conversar com a mãe. Enquanto a idosa contava sobre o furto do celular, o ladrão, possivelmente o mesmo do primeiro crime, levou a motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada, e o boletim de ocorrência foi registrado. A vítima pede que a população ajude a encontrar a motocicleta, compartilhando a informação para que ela chegue ao maior número de pessoas possível.
|
|
|