Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/03/2024 21:40 - Atualizada em: 26/03/2024 09:07
Homicídio em Campo Belo: homem que cumpria prisão domiciliar foi encontrado morto
Ele foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava no bairro Jardim América

Policiais militares e peritos no local onde ocorreu o terceiro homicídio em Campo Belo este ano. Fotos: Kelly Cristina / Diário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem de 39 anos foi encontrado morto na manhã de hoje, segunda-feira, dia 25, em sua casa, na rua República Argentina, no bairro Jardim América, em Campo Belo.

Moradores próximos ao imóvel acionaram a Polícia Militar na noite de ontem, domingo, dia 24, informando que ouviram disparos de arma de fogo. Os policiais foram até o local e não encontraram nada na rua, os vizinhos disseram que ouviram os disparos, mas não souberam identificar o local.

Os moradores desconfiaram de um morador que cumpria prisão domiciliar e novamente acionaram a Polícia Militar, que foi até o imóvel, chamaram e não foram atendidos. 

Diante disso, entraram e encontraram a vítima identificada como sendo Anderson Aparecido Ludovico, de 39 anos, conhecido como Dinho (foto abaixo). Ele estava morto com sinais de tiros no corpo.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e localizaram no interior da residência quatro projéteis de arma de fogo. Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário.

A Polícia Civil assumiu a responsabilidade de investigar o caso e até o momento, ninguém foi identificado como autor do crime, as investigações seguem em curso.

Este foi o terceiro homicídio registrado naquela cidade este ano, o primeiro aconteceu no dia 25 de janeiro, quando um homem matou e esquartejou a mulher, depois tentou dissolver os restos mortais na soda cáustica. O segundo homicídio aconteceu oito dias depois, na noite do dia 2 de fevereiro, quando um homem de 44 anos morreu depois que foi alvejado com pelo menos oito tiros. O crime aconteceu na rua Campo Sales, no centro daquela cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras