Veículo que é apontado como usado pelos supostos golpistas não é de São Paulo, ele está lotado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e pertence à Copasa, o veículo não possui registros desta natureza
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
Circula pelas redes sociais em diversas cidades de Minas Gerais áudios e foto de um veículo da Copasa com relatos de supostos clientes que teriam sido vítimas de tentativa de assalto por falsos funcionários da Companhia. A Copasa esclarece à população que essas informações são falsas e não procedem.
Os áudios e a foto do veículo oficial começaram a circular na última quarta-feira, dia 27, nos municípios de Timóteo e Ipatinga, no Vale do Aço, e rapidamente se espalharam para diversas cidades mineiras. O carro fotografado está lotado em Santa Luzia, na RMBH, e não possui registro dessa natureza envolvendo as equipes locais.
Equipes da Copasa costumam visitar clientes para realizar serviços, como leituras de hidrômetros, vistoria para confirmação de esgotamento sanitário, mobilizações sociais para orientar moradores, reparos, entre outros. No entanto, cabe reforçar aos moradores que: É importante se certificarem de que os empregados da empresa estejam devidamente identificados com uniforme e crachá pessoal. O morador deve solicitar que o técnico forneça o número da ordem de serviço e fazer a verificação junto aos canais de relacionamento da Copasa.
A Copasa reforça que preza pela qualidade de seus serviços e pela segurança de seus clientes e, por isso, pede a todos que, ao notarem qualquer atitude suspeita, que informem imediatamente à Polícia Militar pelo 190 e à Companhia por meio dos canais de relacionamento, informando o endereço completo, para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível.
|
|