Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/04/2024 19:40 - Atualizada em: 16/04/2024 10:40
Caso Jânio Bragança: delegado fala sobre investigação da morte do empresário lavrense
Delegado Rafael Arruda confirmou que existe uma investigação em curso, mas que até o momento, não há indícios de que tenha ocorrido agressão física contra o empresário

Empresário Jânio Bragança, que morreu no dia 31 de março e morte está sendo investigada pela Polícia Civil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 31 de março, os lavrenses ficaram comovidos diante da notícia da morte do empresário e engenheiro Jânio Bragança, 62 anos, ele faleceu na Santa Casa depois de passar por uma cirurgia abdominal. Jânio era também pré-candidato a prefeito de Lavras pelo partido Avante.

Depois de sua morte prematura que impactou toda a sociedade lavrense, começaram a surgir boatos sobre uma possível agressão da qual ele teria sido vítima.

A reportagem do Jornal de Lavras procurou na tarde de hoje, segunda-feira, dia 15, o delegado Rafael Arruda, da Delegacia de Repressão aos Crimes Violentos, da Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil e o questionou sobre o fato.

O delegado Rafael Arruda confirmou que realmente existe uma investigação em curso, pois houve uma denúncia de uma possível briga em que o engenheiro Jânio estivesse envolvido.

Questionado sobre uma possível agressão que pudesse ter provocado a hemorragia abdominal, que foi a causa da morte do engenheiro, o delegado disse que está praticamente descartada a possibilidade de que tenha havido agressão. Segundo ele, até onde se apurou, não há indícios de que Jânio tenha sofrido agressão física.

O delegado Rafael Arruda disse ainda que a investigação está em curso e, se ocorrer alguma nova descoberta, ela será investigada, mas que até onde ele e sua equipe apuraram, está praticamente descartada a possibilidade de ter havido agressão.

Questionado se ele vai pedir a exumação do corpo, o delegado Rafael Arruda disse que não vê necessidade, mesmo porque ele já teve acesso aos laudos dos médicos que atenderam Jânio na Santa Casa e eles não apontaram nenhum fato estranho ou que pudessem abrir uma linha de investigação.

Ele confirmou que teve mesmo uma discussão, segundo testemunhas que ouviram, mas ninguém afirmou que teve agressão física, e também nos laudos médicos isso não consta.

Jânio Bragança era filho do casal Argemiro Bragança de Macedo Soares e Maria Amélia Abreu Bragança Soares, ele deixou esposa, irmãs, sobrinhos, cunhados, muitos amigos e deixou órfão o Avante, que depositava nele a esperança de mudança na política lavrense.

Jânio escreveu uma história bonita em Lavras, sempre foi atuante na política, era uma pessoa que não media esforços para ajudar o próximo e era atuante na sociedade lavrense.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras