Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/04/2024 14:41 - Atualizada em: 15/04/2024 19:44
Feminicídio em Olímpio Noronha, no Sul de Minas
Homem não aceita o fim do relacionamento e atira contra a ex-companheira e depois se mata com um tiro na cabeça

Vista da região central de Olímpio Noronha, onde aconteceu o feminicídio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais um registro de feminicídio no Sul de Minas, desta vez foi na cidade de Olímpio Noronha e aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 14. Uma mulher de 36 anos foi assassinada com um tiro no rosto disparado pelo seu ex-companheiro de 40 anos, ele tirou a própria vida depois que matou a mulher.

Após matar a vítima, identificada como sendo Cintia Ferreira de Paula da Silva, o ex-companheiro identificado como Tiago Rodrigues da Silva pegou o seu carro, um Fiat Uno, e deixou a rua Presidente Artur Bernardes, onde havia ocorrido o crime. Durante o trajeto, Tiago efetuou um disparo contra sua cabeça. O carro continuou em movimento por alguns metros com ele morto e bateu em um pick-up Fiat Strada.

A Polícia foi informada da ocorrência de trânsito na rua Rio de Janeiro e, ao chegarem ao local, os militares depararam com o corpo de Tiago debruçado sobre o banco e os pedais do carro, foi então que eles descobriram que o homem estava morto. A princípio os policiais imaginaram que a morte fosse decorrente da batida, apesar de ter sido leve, mas depois encontraram o revólver calibre 32 no assoalho do carro.

Alguns minutos depois, uma prima de Cintia a encontrou morta, foi então que o caso foi sendo entendido e descobriram então que se tratava de um feminicídio, visto que Tiago e Cintia haviam se separado há dois meses. 

Tiago trabalhava num supermercado de Olímpio Noronha, o casal era muito conhecido na cidade. A prima de Cintia contou que o relacionamento dos dois foi se desgastando devido à série de ameaças que ele fazia. Cintia nunca registrou um boletim de ocorrência porque acreditava que ele jamais faria algum mal a ela. O casal deixa dois filhos.

Não foi divulgada a informação de que Tiago tinha posse ou porte de arma, ele não tinha passagem pela polícia.

O corpo de Cintia está sendo velado em Olímpio Noronha e será sepultado às 17h de hoje, segunda-feira, e o corpo de Tiago está sendo velado em Jesuânia, onde será sepultado hoje às 16h.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras