Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/04/2024 12:59 - Atualizada em: 15/04/2024 17:58
Polícia Militar apreende drogas em Ijaci durante operação policial
Foram apreendidos cocaína, maconha e materiais usados no tráfico

Drogas e balanças apreendidas pela PM de Ijaci. Foto e informações: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma operação policial realizada ontem, domingo, dia 14, no bairro Campo Alto, em Ijaci, resultou na apreensão de drogas e equipamentos utilizados no tráfico de entorpecentes.

Durante a realização da operação, os policiais perceberam que um homem havia saído de sua casa portando um objeto numa das mãos, e que ele foi em direção a outro homem. Ao perceber a presença da viatura policial e dos militares, o suspeito imediatamente jogou o objeto no chão e correu para sua casa.

Os policiais foram até o local onde o homem havia descartado o objeto e encontraram um invólucro contendo maconha. Eles então foram até a residência do suspeito. Ele ao perceber a aproximação dos policiais, deixou no chão uma sacola e fugiu correndo, pulando um muro da residência vizinha.

Na sacola os policiais encontraram vários papelotes de cocaína, maconha e outros objetos, como duas balanças de precisão, comumente usados no tráfico de drogas.

O suspeito, de 18 anos, ainda não foi localizado. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras