Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 12/04/2024 15:02 - Atualizada em: 13/04/2024 19:56
Igor teodoro recebe o título de TRUSS Lover e passa a ser cabeleireiro oficial da TRUSS em Lavras - veja vídeo
O Expert em Mechas agora tem mais este título

Igor Teodoro, Expert em Mechas e TRUSS Lover

 

O profissional Igor Teodoro, que atua em Lavras, acaba de ser reconhecido como TRUSS Lover, que significa ser um cabeleireiro oficial da TRUSS, passando a ter um contrato exclusivo com a marca.

O projeto Lover é onde os artistas cabeleireiros iniciam sua jornada na TRUSS, e eles se aprimoram mais e mais ao longo do tempo, conhecem tudo sobre a marca e colocam em prática técnicas exclusivas que os tornam ainda mais conhecidos tanto no real quanto no ambiente virtual. 

De acordo com a TRUSS, um Lover a representa nacionalmente e, com isso, ele que já é destaque em sua região, agora passa a ser visto por todo o Brasil através da marca.

Esse reconhecimento veio através de muita dedicação e muitas entregas de resultados aprovados pelas clientes de Igor Teodoro e por especialistas da área. E além deste, Igor já tem outros reconhecimentos, como o de Melhor Colorista de Lavras, premiação que recebeu em 2023 pela Sales Pesquisa.

Ele é natural de Perdões e atua na área da beleza há mais de 10 anos: permaneceu 8 anos como maquiador e hoje atua como Colorista. Já fez diversos cursos e especializações com várias estrelas do Brasil na área, como por exemplo, Anderson Couto, que é o cabeleireiro das artistas da Globo, também com Romeu Felipe, que é um fenômeno no Brasil, e com Mário Henrique, que é conhecido como o hair stylist que mais influenciou no mundo (American Influencer Awards).

Igor disse que não vai parar por aí, que é apenas o começo de sua trajetória e que quer evoluir ainda muito mais em sua área. 

O Colorista Igor Teodoro faz atendimentos personalizados e seu stúdio que fica na rua Álvaro Botelho, 526, no Centro de Lavras. Seu Instagram é @igorteodoro.st e ele pode ser contactato pelo whatsapp: (35) 99950-9109

Clique no play e assista ao vídeo de Igor sendo reconhecido como um TRUSS Lover:

 

 


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras