Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/04/2024 15:57 - Atualizada em: 12/04/2024 22:04
Terceira Festa do Café será realizada nos dias 18 a 21 de abril em Nepomuceno
A festa vai reunir produtores, comerciantes, exportadores e apreciadores da bebida

Prefeita Iza Menezes se destacou como sendo a responsável pelo maior evento cafeeiro do Sul de Minas nos últimos anos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Nepomuceno se prepara para receber a terceira edição da Festa do Café, que será realizada entre os dias 18 a 21 deste mês de abril. O evento é de destaque na região, já que a cidade é grande produtora de café e ganha mais destaque promovendo o intercâmbio entre produtores, comerciantes e apreciadores da bebida. O evento, que está na sua terceira edição, promete superar as edições passadas.

Com uma programação repleta de atrações nacionais e regionais, a Festa do Café oferece aos visitantes a oportunidade de explorar a riqueza cultural e gastronômica de Minas Gerais. Os destaques incluem apresentações musicais ao vivo, demonstrações de barristas especializados, competições emocionantes e atividades para toda a família.

Além disso, os amantes da culinária local poderão saborear uma variedade de delícias preparadas com ingredientes frescos e tradicionais, que destacam o sabor único da região. A feira de negócios proporcionará aos participantes a chance de descobrir novas tendências e oportunidades no setor cafeeiro, enquanto desfrutam de uma atmosfera vibrante e acolhedora da cidade.

"A Festa do Café é uma celebração da nossa paixão compartilhada pelo café e um tributo aos esforços incansáveis dos produtores locais", afirma a Chefe do Executivo Municipal Iza Menezes. "Estamos ansiosos para receber visitantes de toda a região e compartilhar com eles a riqueza e a diversidade da cultura cafeeira de Minas Gerais." Concluiu a Prefeita.
A Festa do Café será realizada na praça Padre José, o evento é gratuito e reúne produtores, industriais, exportadores e apreciadores do café.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras