Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/04/2024 17:18 - Atualizada em: 13/04/2024 14:32
Varginha mantém a média de um homicídio por mês, já são quatro assassinatos naquela cidade neste ano
O quarto homicídio aconteceu na quarta-feira, dia 10, um homem de 58 anos foi degolado por um rapaz de 21

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Varginha está sendo uma das mais violentas do Sul de Minas. De janeiro até agora foram assassinadas quatro pessoas naquela cidade, um homicídio por mês.

Em janeiro, no dia 6, as autoridades registraram um crime bárbaro e com requintes de crueldades. Um homem de 19 anos foi torturado e depois decapitado, sua cabeça foi colocada num saco de lixo e, depois do crime, os assassinos foram beber e usar drogas, o corpo estava num quarto ao lado da sala onde se bebiam e usavam drogas.

No dia 25 de fevereiro, outro crime chocante foi registrado naquela cidade: um homem matou sua companheira de 64 anos a golpes de machadinha na cabeça. O corpo foi encontrado pelo filho da mulher num sítio às margens do rio Verde, o homem foi preso num bairro de Varginha na casa de parentes.

Em março, no dia 10, um homem de 25 anos foi assassinado a tiros numa avenida bastante movimentada de Varginha. Um automóvel aproximou e de dentro do carro foram efetuados disparos contra ele, os tiros acertaram no tórax e no braço.

Agora em abril, mantendo a média de um homicídio por mês, um homem de 58 anos foi morto a golpes de faca dentro de sua casa, o crime aconteceu na quarta-feira, dia 10. Um jovem de 21 anos foi detido, ele é suspeito da morte. O crime foi de latrocínio, que é quando o criminoso mata para poder roubar. A vítima foi degolada, ela teve a carótida cortada e sangrou até a morte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras