Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 22/03/2024 21:03 - Atualizada em: 23/03/2024 14:59
Mulher é agredida em Lavras por companheira de trabalho, ela teve o rosto, cabeça e braço feridos
A vítima foi agredida com objeto cortante, teve o rosto, cabeça, braço e dedo feridos, a PM não classificou como tentativa de homicídio

O corte que a vítima sofreu no rosto tem 16 centímetros de comprimento

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar foi acionada na tarde de ontem, quinta-feira, dia 21, para comparecer ao bairro Novo Horizonte, onde uma mulher havia agredido outra com um objeto cortante. A vítima sofreu corte na cabeça, no rosto, na mão e no braço, ela recebeu diversos pontos no rosto.

A vítima contou aos policiais que aguardava a chegada do ônibus quando foi agarrada pelos cabelos e, a partir daí, começou a receber os golpes. Funcionários de um posto de saúde socorreram a vítima e a agressora fugiu.

A vítima, de 33 anos, estava com ferimentos no rosto, cabeça, braço e dedos, ela contou à polícia que conhece a autora, disse ainda que elas tiveram um desentendimento no trabalho e na rua, por motivos fúteis. As duas trabalham na mesma empresa.

A Polícia Militar disse que a autora será procurada e será presa. Para a PM, apesar gravidade das agressões com objeto cortante, o crime não caracterizou tentativa de homicídio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras