Viatura. Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A assessoria da Polícia Militar divulgou no início da noite de hoje, nota sobre a ocorrência dos dois corpos encontrados na zona rural de Lavras na manhã desta terça-feira, dia 2.
Segundo a nota, a PM recebeu informações de que duas pessoas teriam sido encontradas sem vida próxima a ponte na área rural da Boa Vista, na divisa de Lavras com Nepomuceno.
No local, os militares constataram a veracidade da informação: um homem de 40 anos encontrado dependurado por uma corda na margem da ponte, vítima de autoextermínio. Foi localizado também o corpo de uma mulher de 31 anos às margens do rio do Cervo.
A Polícia Civil foi acionada e, através da perícia técnica, confirmou o autoextermínio do homem. No corpo da mulher não foi possível constatar, através da avaliação pericial, nenhum sinal de violência que indicasse de imediato a causa morte.
Nas proximidades foi encontrado pela PM um veículo que constava como propriedade de uma das vítimas, o automóvel foi removido para o pátio do guincho de plantão e ele também passará por perícia da Polícia Civil.
Os corpos foram liberados para o serviço funerário da Funerária Carvalho, que os levaram para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", para serem necropsiados.
Na nota a Polícia Militar informa que as investigações que poderão elucidar este caso seguem agora a cargo da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavas.
|
|