As mercadorias apreendidas pela Receita Federal ficam acondicionadas num galpão em Pouso Alegre até receber a destinação final. Foto: Receita Federal
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Amanhã, sexta-feira, dia 22, às 10h, a Receita Federal destinará mercadorias para 34 entidades beneficentes de 21 cidades do Sul de Minas. A entrega das mercadorias será realizada no Depósito de Mercadorias Apreendidas (DMA) de Poços de Caldas. O valor total da destinação está avaliado em R$864.977,24.
As mercadorias foram apreendidas pela Receita Federal em operações de combate à importação irregular. E a destinação faz parte do Programa Receita Cidadã que busca contribuir com a preservação do meio ambiente e responsabilidade social em ações benéficas para toda a sociedade. Os itens doados são smartphones, caixas de som e eletrônicos diversos.
De acordo com o delegado da Receita Federal, auditor-fiscal Eduardo Antônio Costa "Sempre que possível estamos destinando mercadorias para as entidades beneficentes, contribuindo para que tenhamos um retorno de nosso trabalho para a sociedade carente e, também fazendo uma destinação de utilidade pública. Vale ressaltar que são mercadorias objeto de operações de contrabando e descaminho realizadas pela Receita Federal".
Estarão presentes na solenidade o Delegado da Receita Federal no Sul de Minas auditor-fiscal Eduardo Antônio Costa, o analista tributário e chefe da agência em Poços de Caldas Vitor de Castro Braga, o responsável pelo Depósito de Mercadorias da Receita Federal em Poços de Caldas analista tributário Edir Simões Junior, além de representantes das entidades contempladas.
A instituição de Lavras que será agraciada desta vez foi a Associação de Apoio ao Lazer, Cultura e Esporte de Lavras (Alcel).
|
|