Escola onde ocorreu o fato. Foto: Google
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Depois do registro de um ataque numa escola na cidade de Poços de Caldas, na terça-feira, dia 10, quando um menino morreu e dois ficaram feridos por golpes de faca desferidos por um adolescente de 14 anos, a Polícia Militar mineira volta a registrar nova ocorrência de violência numa escola, desta vez foi na cidade de Barbacena, no Campo das Vertentes.
Duas meninas, de 14 e 16 anos, foram para a escola estadual São Miguel armadas com faca. Dois jovens, de 15 e 17 anos, tentaram desarma-las e foram feridos por elas. A ocorrência aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira, dia 15.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 7h. Os policiais encontraram as meninas, que são irmãs, armadas com facas. Depois de longo diálogo elas resolveram entregar as facas aos policiais. As meninas foram revistadas por uma policial feminina que constatou que não havia mais nada com elas.
As jovens foram apreendidas e acusadas de crime análogo a lesão corporal seguida de ameaça.
O ataque teria sido motivado após outras duas estudantes, de 15 anos, publicarem um vídeo de uma das autoras nas redes sociais. As garotas foram armadas para a escola para poder acertar contas com as meninas que publicaram o vídeo. Felizmente elas foram desarmadas e apreendidas antes de encontrar as meninas.
|
|