Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Faleceu na tarde de hoje, quinta-feira, dia 14, na Santa Casa de Lavras, a vítima que foi baleada na terça-feira em Ijaci. O rapaz, de 20 anos, é a segunda vítima de homicídio em quatro dias.
Na madrugada de domingo, um rapaz de 24 anos foi morto a tiros quando chegava a sua casa de motocicleta. Ele estava acompanhado e, quando parou a motocicleta, uma caminhonete atropelou os ocupantes e um passageiro da caminhonete desceu com arma na mão. A vítima ainda tentou fugir, mas foi executada.
Na terça-feira à noite, um jovem de 20 anos foi baleado quando passava de motocicleta na avenida Luiz Gonzaga Vilas Boas, ele foi alvejado com tiros no braço e tórax, sendo socorrido por uma ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ijaci. Devido ao seu estado grave, foi trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras, os médicos avaliaram seus ferimentos e o transferiram para a Santa Casa, em estado grave. Ele foi entubado e colocado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), vindo a óbito na tarde de hoje.
Ontem, quarta-feira, dia 13, os moradores de Ijaci foram surpreendidos com mais um atentado a tiros, o terceiro desde domingo. A vítima, que foi baleada no braço e tórax, está internada em Lavras.
|
|