Corpo da adolescente foi encontrado na tarde de ontem numa propriedade rural de Nepomuceno. Imagem de redes sociais
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
O suspeito de matar a adolescente Natally do Nascimento Oliveira, 14 anos, apontado pela Polícia Civil de Três Pontas, é Matheus Camilo Marcos, de 25 anos, ele é cunhado da mãe de Natally. Ele foi preso e acabou confessando onde estava o corpo: na zona rural de Nepomuceno.
Natally estava sumida desde o dia 11, depois que saiu de sua casa para visitar a avó, que mora bem próximo a sua casa, mas não chegou ao destino. Uma testemunha contou à polícia que viu a menina entrando num carro preto, e com essa informação a polícia abriu uma linha de investigação.
A testemunha contou que ela entrou espontaneamente no carro, o que levou os investigadores a deduzirem que se tratava de uma pessoa conhecida. A partir daí, chegaram ao cunhado da mãe da menina, que está no lugar de tio da menina.
Ele foi detido e acabou confessando ontem que havia matado Natally e que tinha a intenção de atear fogo no corpo, para dificultar a localização e a investigação. A princípio, ele contou que a menina o acompanhou até o local por sua livre e espontânea vontade, mas depois acabou falando a verdade.
Ela foi estuprada e, em seguida, morta com o auxílio de um pedaço de madeira e também por asfixia mecânica, que é o enforcamento por esganadura. Depois ele enterrou o corpo.
Ele vai responder por feminicídio qualificado. O corpo de Natally será necropsiado e o laudo vai apontar se a jovem manteve relações consensuais ou se foi abusada. Caso ele tenha cometido estupro, sua pena poderá ser aumentada por esta agravante.
|
|