Milton Gonçalves de Araújo, desaparecido em Madre de Deus desde o dia 3 de julho
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Um homem de 51 anos, natural de Montalvânia (MG), que estava trabalhando na cidade de Madre de Deus, está desaparecido desde o dia 3 de julho. José Milton Gonçalves de Araújo foi visto pela última vez por um amigo, que registrou o seu desaparecimento, desaparecimento este que está rodeado de mistério.
Segundo o amigo de José Milton, que é encarregado da empresa Calvoejamento Oliveira Ltda., ele esteve com José Milton no dia 3, numa fazenda denominada Posse, onde trabalharam juntos, por vota de 14h30. Ele contou que retornou para sua residência em Madre de Deus, no Campo das Vertentes e, no mesmo dia, recebeu uma ligação telefônica do alojamento da firma, onde foi informado que José Milton não havia chegado ainda para o descanso noturno. Imediatamente ele foi até a fazenda Posse para procurar o amigo, porém, não o encontrou.
No dia seguinte, fez buscas pela fazenda Posse, onde José Milton estava trabalhando, realizou novas buscas com a ajuda de outras pessoas, procurou inclusive em fazendas vizinhas, mais uma vez sem sucesso. O amigo então entrou em contato com a família de José Milton, acreditando que ele teria voltado para casa, mas os familiares disseram que também não sabiam de seu paradeiro. Ele disse aos militares que fez diversas ligações para o telefone de José Milton, porém, todas as ligações caem na caixa postal.
Ainda de acordo com os relatos do amigo, os pertences de José Milton estão no alojamento, ele disse também que uma corda com cerca de um metro, que amarrava a garrafa térmica no alojamento, desapareceu.
Familiares de José Milton disseram que receberam informação de que um homem com as mesmas características dele foi visto em Lavras e pediram para que, se alguém souber de seu paradeiro, que entre em contato imediatamente com a Polícia Militar através do telefone 190.
|
|