Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Final de semana com muita violência na região.
Na madrugada de sábado, dia 24, um jovem de Lavras, de 17 anos, foi morto em Ingaí, ele recebeu um golpe de faca no pescoço. O crime aconteceu às 2h30, quando o jovem estava dentro da van para voltar para Lavras da festa que estava sendo realizada em Ingaí. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que o assassino havia discutido com uma terceira pessoa, que também estava dentro da van e, quando o veículo começou a se movimentar, o criminoso, do lado de fora, passou na desferir, aleatoriamente, golpes de faca para tentar atingir o seu desafeto dentro do veículo e atingiu por engano a vítima.
Também na madrugada de sábado, um homem de 50 anos foi morto com um tiro no peito na cidade de Guaxupé. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Outro homicídio acontecido na madrugada de sábado foi em Poços de Caldas. Um homem de 45 anos morreu depois que foi baleado no peito. Segundo a PM, ele tinha passagens por crimes como tráfico, ameaça, furto e receptação.
Em Campo Belo dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo, eles estavam numa motocicleta, o crime aconteceu na praça Cônego Ulisses, centro da cidade. Dois outros homens, também numa motocicleta, chegam e efetuaram os disparos. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade.
Em Lavras, na manhã de sábado, ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Caminho das Águas II, a vítima foi um homem de 36 anos. Ele foi baleado no abdômen, um tiro atingiu o seu fígado e ele passou por cirurgia.
Outro caso aconteceu na madrugada de ontem, domingo, dia 25, em Ibiraci, no Sul de Minas. Três homens foram mortos numa troca de tiros com a polícia, os mortos eram criminosos de São Paulo e roubaram sacas de café de uma fazenda na região de Altinópolis (SP), interior de São Paulo e fugiram por uma estrada de terra sentido a Minas Gerais. Em uma estrada que fica entre Patrocínio Paulista (SP) e Ibiraci, os ladrões jogaram o caminhão contra as viaturas e atiraram na direção dos policiais de Franca (SP), que faziam a perseguição. Os militares revidaram e mataram os três. Os corpos dos homens, que tinham idades entre 20 e 30 anos, foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos.
|
|