Reunião: João Paulo Felizardo (Republicanos), Danielle Felizardo (Solidariedade), Andressa Oliveira (Progressista) e Fábio Cherem pré-candidato pelo Progressista
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
Enquanto avizinha o pleito eleitoral de outubro, as eleições municipais que vão definir quem será o novo(a) prefeito(a) e os 17 novos(as) Vereadores(as), nos bastidores os políticos "costuram" alianças.
Nos últimos dias, os acontecimentos mudaram os rumos da sucessão municipal. Primeiro foi o vereador João Paulo Felizardo, que está em seu terceiro mandato, detentor do recorde de votos, tendo sido o vereador mais votado da história de Lavras e que era pré-candidato a prefeito, anunciou que abria mão da corrida eleitoral em favor de Lavras, segundo ele, também em favor da alternância de poder no Executivo. O segundo e inesperado acontecimento, esse de forma trágica, abalou a todos os pré-candidatos de todos os partidos políticos, que foi a morte prematura de Jânio Bragança, pré-candidato do Avante.
Com essa reviravolta na política, as coisas agora começam a tomar outra forma: João Paulo Felizardo deixou a liderança do Executivo no Poder Legislativo e assumiu a liderança do Republicanos, também se reuniu com o pré-candidato Fábio Cherem (Republicanos) e decidiu apoiá-lo. Segundo o vereador, o empresário e ex-deputado estadual e ex-secretário de estado tem ideias revolucionárias para a cidade de Lavras e, segundo ele, Lavras tem que mudar, avançar e se modernizar.
João Paulo Felizardo levou na reunião com o pré-candidato Fábio Cherem, Danielle Felizardo, presidente do Solidariedade, e Andressa Oliveira, representando o Progressistas.
Lavras hoje têm três pré-candidatos a prefeito(a), são eles: Fábio Cherem (Republicanos), Jussara Menicucci (PSD) e Sylvio Menicucci (Avante). Os nomes dos pré-candidatos estão em ordem alfabética.
|
|