Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Na manhã de quarta-feira, dia 3, um homem foi morto a tiros por dois suspeitos, ele foi baleado pelas costas quando seguia para seu trabalho. A vítima foi identificada como sendo Sebastião Pereira da Silva, de 46 anos. O crime aconteceu em Elói Mendes, no Sul de Minas.
A ex-mulher da vítima contou a Polícia Civil que o ex-marido saiu para trabalhar às 5h30 e, logo depois, foi encontrado morto no meio da rua. A ex-mulher de Sebastião contou a polícia que desconhecia qualquer inimigo da vítima, disse que ele era pessoa de bom trato com todo mundo. O casal é separado, mas eles moravam na mesma casa e tem três filhos.
Duas pessoas testemunharam o assassinato, elas contaram à polícia que Sebastião foi abordado por duas pessoas e uma delas efetuou cinco tiros contra a vítima, três acertaram pelas costas. Após atirar, os dois homens fugiram. Ninguém ainda foi detido e não se sabe a motivação do crime.
Este foi o segundo assassinato em Elói Mendes este ano. O primeiro aconteceu no dia 4 de janeiro, quando um homem de 55 anos foi morto dentro de seu carro com golpes de garrafas por um rapaz de 20 anos. O crime aconteceu em Elói Mendes, mas a vítima era de Varginha. A Polícia Militar informou que o rapaz contou que a motivação do crime foi um desentendimento entre a vítima e ele. Ele disse ainda que conheceu a vítima pela internet, que ela havia convidado ele fazer uso de bebidas alcoólicas e drogas. O suspeito também disse que a vítima passou a lhe assediar, tendo eles entrado em luta corporal. O suspeito disse à PM que estava com uma garrafa de vidro e desferiu golpes no homem. O rapaz foi preso pelo crime de homicídio consumado contra o homem de 55 anos, identificado como sendo Marcelo Ribeiro Frogeri, empresário estabelecido em Varginha.
|
|