Armas, drogas, munição, balança de precisão e celular aprendidos com os criminosos que atiraram e que foram feridos. Foto e informações PMMG
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Ontem, terça-feira, dia 5, a Polícia Militar recebeu informação de que dois rapazes chegaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em uma motocicleta, e que eles haviam sido vítimas de disparo de arma de fogo.
A polícia foi até a UPA e constatou que os dois estavam feridos a bala. A PM também constatou que a motocicleta usada por eles era produto de furto, sendo ela recuperada e encaminhada ao pátio do Detran.
De acordo com as vítimas, de 18 e 21 anos, eles estavam retornando de Ijaci por uma estrada vicinal, sendo que, em determinado ponto, três homens saíram de um pasto, um deles portando uma arma de fogo, vindo a disparar em direção à motocicleta.
De posse das informações, os militares realizaram diligências em Ijaci e depois de muito trabalho de cruzamento de informações identificaram os autores dos disparos.
De posse dos dados dos suspeitos, a PM localizou, naquela cidade, dois infratores e apreendeu um revólver calibre 38, contendo duas munições intactas do mesmo calibre.
Dando continuidade às diligências, os militares localizaram e apreenderam, em Lavras, outra arma de fogo, uma pistola calibre 9 milímetros municiada com 12 projéteis, além de outras 22 munições do mesmo calibre, um carregador, 10 munições calibre ponto 40, uma porção de maconha, materiais usados no preparo de drogas e uma balança de precisão.
O terceiro envolvido na emboscada contra os dois baleados foi preso em Ijaci quando a PM de Lavras realizava o boletim de ocorrência.
Eles tem idades de 18, 19 e 25 anos, os três foram presos e encaminhados a Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras.
As duas vítimas dos disparos de arma de fogo, após serem liberadas da UPA, também foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil em virtude do furto da motocicleta.
|
|