Imagem ilustrativa: viatura da PM. Abaixo, Mariene Aparecida Faria, 24 anos, vítima do feminicídio em Boa Esperança. Foto: Redes sociais
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
A região registra mais um crime contra mulher, desta vez foi em Boa Esperança. Mariene Aparecida Faria, de 24 anos, foi morta com 13 facadas desferidas pelo seu namorado, que não aceitou o fim do relacionamento, o crime aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 11. Mariene residia na comunidade rural do Barro Preto.
O próprio namorado que levou a vítima até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Quando ele chegou e pediu ajuda, a vítima foi retirada do veículo, porém, ele fugiu em seguida. Devido à gravidade do estado da vítima, ela foi transferida para a Santa Casa da cidade, onde passou por processo cirúrgico, mas não resistiu e foi a óbito.
A vítima, quando chegou ao PAM, ainda estava consciente, ela mesma contou aos policiais que ela e seu namorado discutiram, e que antes dele desferir as facadas, ele ainda bateu nela, dando socos.
O namorado, de 28 anos, se entregou a policia na cidade de Varginha.
Segundo o delegado de Boa Esperança, responsável pelo caso, Alexandre Boaventura, o rapaz deve responder pelo crime de feminicídio, com pena superior a 12 anos de prisão.
|
|