CAP pode estar articulando a volta de Dâmina Pereira ao cenário político de Lavras
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
No dia 6 de abril, seis meses antes do pleito, os nomes daqueles que vão concorrer às eleições de outubro serão conhecidos oficialmente, pois dia 6 de abril é o prazo final para que todas as candidatas e todos os candidatos tenham domicílio eleitoral na circunscrição em que desejam disputar as eleições e estarem com a filiação deferida pela agremiação pela qual pretendem concorrer.
Entre 20 de julho e 5 de agosto é permitida a realização de convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher candidatas e candidatos às prefeituras, bem como ao cargo de vereador. Definida as candidaturas, os partidos têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.
Até sexta-feira, dia 9, três nomes eram apontados como pré-candidatos ao cargo de prefeito(a) de Lavras: Fábio Cherem, Jânio Bragança e Jussara Menicucci, porém, muitas pessoas que viram a entrevista do ex-prefeito Carlos Alberto Pereira que concedeu na sexta-feira, dia 9, ao Programa do Gordinho, líder absoluto de audiência, estão com a opinião de que o ex-prefeito estava "preparando o terreno" para lançar, mais uma vez, sua esposa Dâmina Pereira para disputar as eleições de outubro.
CAP abordou diversos assuntos, entre eles, críticas a atual administração e fez comparações entre a Prefeita e Dâmina Pereira, caso ela tivesse sido eleita.Tudo indica que, em breve, teremos mais uma pré-candidata: Dâmina Pereira.
***Os nomes estão dispostos na matéria seguindo a ordem alfabética.
|
|