Além de aproveitar um Carnaval numa área segura, o folião poderá desfrutar da mais bela paisagem de Lavras: serra da Bocaina
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
O Carnaval, uma da festa que não apenas celebra a cultura e tradição, mas também impulsiona a economia, proporcionando oportunidades únicas para empresários que desejam aproveitar ao máximo esse período festivo.
Este ano a previsão é de um aumento de 15% no faturamento em comparação ao ano anterior, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a previsão também é de um faturamento de R$ 8 bilhões no montante em relação ao ano passado, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), há um potencial significativo para quem busca vender mais durante essa festividade.
Em Lavras não será diferente, a economia será impulsionada com a festa de Momo, tanto para a economia informal como para indivíduo com carteira de trabalho assinada ou empregador.
O empresário José Eustáquio Cardoso, por exemplo, do restaurante Mirante da Bocaina, soube aproveitar a oportunidade e abriu espaço para quem quer aproveitar o carnaval num local tranquilo, sem risco, seguro e em ambiente selecionado e agradável. Hoje, dia 9, começou o Carnaval no Mirante da Serra, e se estenderá até às 19h. No sábado, domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, a festa no Mirante terá início às 11h e se estende até às 17h. O objetivo do empresário é promover um Carnaval onde se podem levar crianças, adolescentes e desfrutar, além de uma dos melhores cardápios da região, da vista para a serra da Bocaina, uma das mais belas da região.