Mais de uma dezena de viaturas das polícias Civil e Militar de Muzambinho e cidades da região estão empenhadas nas buscas pelos criminosos. Fotos: Folha Regional de Muzambinho
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Quem imaginou que o assalto à agência do Banco do Brasil nas dependências do 8º Batalhão, no dia 23 de novembro de 2016 e até hoje não desvendado, foi a maior audácia do crime, não imaginava que 8 anos depois, em Muzambinho, no Sul de Minas, aconteceria um crime que superasse aquele.
Na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 7, criminosos entraram nas dependências do quartel de Muzambinho e furtaram armas e um gravador digital, que havia gravado as imagens do furto, furto este que só foi descoberto na manhã de hoje.
Os criminosos entraram no quartel, sem que os policiais percebessem, e levaram um fuzil 762, dois fuzis 556, duas espingardas calibre 12, três pistolas e o gravador de vídeo digital com as imagens da câmera de segurança, depois saíram sem serem percebidos.
O furto só foi percebido por militares que encontraram o local arrombado ao chegarem para o serviço pela manhã. Segundo a Polícia Militar, o turno anterior havia se encerrado às 3h.
Até o momento ninguém foi preso, porém, a entrada e saída de Muzambinho são monitoradas por câmeras 24 horas e os veículos supostamente usados no furto das armas já foram identificados.
Policiais Civis e Militares de Muzambinho e toda a região estão mobilizados para recuperar o armamento, promovendo cerco e bloqueio em diversas rodovias da região e em áreas do município e de outras cidades.
|
|