O crime aconteceu na porta de uma casa de festas. Foto e informações: Equipe Positiva
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Um homem de 27 anos foi morto com um tiro no peito na madrugada de ontem, domingo, dia 4, no bairro Quatis, em Três Pontas, no Sul de Minas.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, um galpão onde se realiza festas e eventos, pois havia ocorrido um disparo de arma de fogo e havia um homem ferido.
A vítima, identificada como sendo Bruno Henrique Pereira, foi socorrida com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu ao ferimento e morreu.
Uma testemunha contou a Polícia Militar que uma caminhonete parou e de dentro do veículo o motorista apontou a arma para Bruno e atirou. O projetil acertou o lado esquerdo do peito de Bruno, que caiu ao chão, em seguida, o motorista fugiu.
Uma pessoa foi apontada como suspeita de ter atirado. Os policiais foram até a casa do suspeito, porém, não o encontraram, e nem na zona rural, em casas de parentes.
Tanto o suspeito quanto a vítima tem passagens pela polícia, o suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas, ameaça, ato libidinoso, receptação, injúria e homicídio. Já a vítima, já respondeu por tráfico, lesão corporal e, quando era menor de idade, participou de um homicídio ocorrido em um bairro de Três Pontas.
|
|