Ruas pareciam rios com correnteza e força das águas assustaram moradores. Fotos: Redes sociais
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A chuva que caiu na noite de ontem, terça-feira, dia 23, provocou muitos danos na cidade. Ela ontem começou por volta de 20h e durou cerca de duas horas.
A avenida Silvio Menicucci voltou a inundar. Outro local que também inundou foi a rua Etelvino José da Silva, no bairro São Vicente, naquela rua um muro desabou e toda a enxurrada da rua caiu num terreno onde tem uma residência que foi construída abaixo do nível da rua e as águas invadiram a casa. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou uma vistoria, não havendo risco de desabamento, fez um relatório que foi encaminhado a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec).
Outro ponto da cidade que também foi afetado com o temporal foi a rua Lourenço Menicucci Filho, no bairro Retiro. Na parte baixa da rua uma área foi inundada. O final da avenida Vaz Monteiro, próximo ao Ambulatório Médico Especializado (AME), também ficou inundado.
Na manhã de hoje a Defesa Civil está percorrendo toda a cidade para avaliar os danos causados pelo temporal.
Hoje tem previsão de mais chuva em Lavras, segundo o Instituto Climatempo. A previsão é que chova à tarde e à noite. As temperaturas sofreram queda e trouxeram a chuva. Hoje em Lavras a mínima será de 15ºC e a máxima de 25ºC.
|
|