Momento em que homem pisa fora da ponte que estava submersa e é arrastado pelas águas. Frame do vídeo que captou o momento do acidente
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
O Corpo de Bombeiros de Lavras, a Defesa Civil de Perdões e a Polícia Militar do Meio Ambiente iniciaram na manhã desta quinta-feira, dia 18, mais um dia de busca pelo homem que desapareceu depois que foi arrastado pelas águas da chuva que desabou sobre Perdões na manhã de segunda-feira, dia 15. Veja a matéria aqui.
O homem tentou atravessar uma pequena ponte de concreto com corrimão. O tabuleiro da ponte estava submersa pelas águas do ribeirão Inhame e, como não estava visível, ele pisou do lado do tabuleiro da ponte e caiu na água, sendo levado pela correnteza que no momento era muito forte.
As equipes de busca fizeram uma varredura em nove quilômetros a pé, nas margens do ribeirão, além de usar drone para tentar localizar o corpo do homem. Os bombeiros, além de vasculharem as margens do ribeirão, entraram em galerias e removeram galhos e entulhos em busca do corpo. Ontem as equipes não tiveram sucesso, mas elas retomaram as buscas hoje.
A identidade do homem ainda é desconhecida, mas testemunhas acreditam que é um homem que trabalha numa empreiteira que presta serviço a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), porém, as autoridades não confirmaram isso.
|
|