Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Policiais militares do destacamento de Ijaci, quando faziam o patrulhamento naquela cidade na tarde de sábado, dia 13, por volta das 16h30, ao passar pela praça da Bandeira, avistaram um rapaz de blusa vermelha conduzindo uma motocicleta de cor preta.
O condutor ao perceber a presença da viatura, fugiu em alta velocidade sentido bairro Córrego Pintado, sendo seguido pela guarnição policial. Os militares deram sinais sonoro e ordem de parada, o que foi desobedecido e o condutor colocou em risco a vida dele e de terceiros.
Na rua Paineiras o condutor perdeu o controle do veículo e caiu, imediatamente ele levantou e continuou sua fuga a pé em debalada carreira, conduto, foi alcançado e detido pelos policiais. O motociclista reagiu e resistiu à prisão, sendo imobilizado.
Ao fazerem o levantamento da motocicleta descobriram que se tratava de um veículo de modelo indeterminado, pois tinha acessórios de diversas outras motocicletas de marcas diferentes, não tinha placa e a numeração do chassi estava picotada.
A motocicleta tinha diversas avarias na frente e laterais, devido a isso, não foi possível fazer a identificação do veículo. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado. O trabalho pericial será realizado posteriormente.
Ele alegou que havia trocado a motocicleta por um cavalo e deu apenas o primeiro nome do suposto proprietário anterior da motocicleta. O autor, de 25 anos, foi preso, antes porem, ele foi levado a Unidade Básica de Saúde (UBS), onde se constatou escoriações leves no joelho, pernas e região abdominal. Da UBS foi direto para a delegacia de plantão para as providências cabíveis.
|
|