Viatura policial. Foto ilustrativa: PM
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
O Sul de Minas registrou hoje, sexta-feira, dia 5, o quinto homicídio do ano, uma média de um crime por dia.
O primeiro homicídio do ano no Sul de Minas aconteceu em Lavras na noite do dia primeiro, um casal foi encontrado morto na manhã do dia 2 na zona rural de Lavras, a policia acredita que foi um feminicídio seguido de suicídio.
No dia 2, na terça-feira, o crime aconteceu em Jacuí, um menor de 17 anos matou um homem de 38 anos a pauladas no centro da cidade. O homem foi tirar satisfação com o menor que havia furtado dele uma motocicleta.
Na quarta-feira, dia 3, foi a vez de Campestre. Durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar, um homem reagiu e entrou em luta corporal com um delegado. Um tiro foi disparado e acertou a mão do delegado, um investigador reagiu e atirou e matou o homem.
Ontem, quinta-feira, dia 4, um homem de 55 anos foi encontrado morto dentro de seu carro, ele foi morto a golpes de garrafadas por um rapaz de 20 anos. O crime aconteceu em Elói Mendes, mas a vítima era de Varginha.
Hoje, sexta-feira, dia 5, aconteceu o quinto homicídio do ano no Sul de Minas. Um adolescente acompanhado de um homem de 24 anos foi assaltar uma casa na zona rural de Paraguaçu, o morador do imóvel acordou e deparou com a dupla tentando invadir a casa. O morador do imóvel pegou uma cartucheira calibre 12 e efetuou um disparo para intimidar os bandidos, porém, eles continuaram e foram para uma janela. O produtor rural, então, atirou mais uma vez contra os assaltantes e, segundo a PM, atingiu o jovem de 17 anos, que morreu no local. O homem de 24 anos fugiu, mas foi capturado depois pela PM. O corpo do menor assaltante foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Alfenas, o assaltante de 24 anos também foi levado para Alfenas, para a Delegacia de Polícia Civil. Os celulares dos suspeitos foram aprendidos e segundo a PM, eles tinham passagens por roubo, tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. O produtor rural se apresentou à Delegacia de Alfenas junto com o advogado para prestar depoimento.
Em Pedralva, na manhã de hoje aconteceu um feminicídio, um homem matou a esposa e fugiu levando três de seus quatro filhos, ele foi preso na tarde de hoje no interior de São Paulo. A Polícia Militar rastreou e conseguiu prendê-lo em Águas de Lindóia (SP), a 165 quilômetros de Pedralva. A vítima, identificada como sendo Carla Vilas Boas tinha 35 anos. Seu corpo será sepultado amanhã, sábado, em Pedralva. Este sexto homicídio foi o segundo caso de feminicídio no ano no Sul de Minas, o primeiro foi na zona rural de Lavras, na noite do dia primeiro de janeiro.
|
|