A ação policial resultou em prisões e apreensões. Foto: PMMG
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
O comando da 112ª Companhia de Polícia Militar, em Perdões, recebeu informações de que haveria um confronto armado entre gangues rivais naquela cidade. O serviço de inteligência da PM foi acionado e levantou que os marginais estavam trocando ameaças nas redes sócias e efetuando disparos de arma de fogo em via pública para intimidar os adversários.
Diante disso e das informações sobre os integrantes das gangues, a comandante da 112ª Companhia da PM em Perdões, capitã Edileine Andrade, montou uma ofensiva para abafar o confronto anunciado entre os membros das gangues, uma operação foi montada com as equipes da sede da 112ª Companhia e com o Tático Móvel, do 8º Batalhão.
Ontem, quinta-feira, dia 9, os policiais foram a campo e cumpriram mandado de busca e apreensão, sufocando o confronto dos integrantes das gangues. A ação policial resultou na prisão de seis marginais acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação. Também foi efetuada a prisão de uma mulher foragida da justiça.
Ao final da ação policial, foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições, drogas, aparelhos celulares, dinheiro e foram também recuperados alguns materiais que haviam sido furtados no dia primeiro deste mês na zona rural de Santana do Jacaré.