Foto Revista Elitte
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A Revista Elitte, responsável pela realização do evento que tem início a partir de uma pesquisa independente realizada pela UFLA Jr Consultoria Administrativa, realizará neste sábado o evento de premiação Os Mais Influentes 2018. Com apoio do Sebrae Minas, o evento empresarial revela o resultado da pesquisa, que utiliza a metodologia Top of Mind. Mais que um evento de premiação das marcas mais lembradas pela população lavrense, Os Mais Influentes 2018 é uma homenagem e reconhecimento ao profissionalismo, empreendedorismo e a qualidade dos serviços, estabelecendo um padrão a ser alcançado por empresas que se destacam em suas atividades.
Para chegar aos ganhadores, a UFLA Jr desenvolve um extenso trabalho para descobrir quais marcas estão presentes na cabeça dos consumidores lavrenses. Na prática, a pesquisa acontece com entrevistados que, sem indução, nomeiam uma marca ou produto específico, ao serem perguntados sobre os nomes que vem à cabeça dentro de diferentes segmentos do mercado.
O prêmio tem o único objetivo de reconhecer publicamente o trabalho dos empresários. Neste ano a premiação assumiu uma nova roupagem, novos parceiros, entre eles a R2 Produções e Eventos, uma das empresas responsáveis por também produzir os luxuosos bailes de formaturas da Universidade Federal de Lavras e Instituto Presbiteriano Gammon.
O evento também contará com presenças ilustres como a do renomado estilista da grife Skazi, Eduardo Amarante. À frente da direção criativa da grife há 8 anos, o lavrense veste famosas como Paula Fernandes, Bruna Marquezine, Juliana Paes, Giovana Ewbank, Anitta, Naiara Azevedo, Ludmilla e Fátima Bernardes. Carrega consigo o slogan de queridinho dos famosos, é considerado um dos mais promissores estilistas da nova geração.
O resultado alcançado através de uma pesquisa com metodologia científica, reconhece qual o poder as empresas possuem, influenciando de maneira espontânea tendências e comportamentos, através de uma liderança de mercado.
|
|