A partir de 14 de outubro, os clientes do Méliuz (www.meliuz.com.br) poderão receber de volta, em dinheiro, 0,5% do valor gasto no GF Supermercados. Além disso, todos os dias, produtos específicos terão uma porcentagem maior de dinheiro de volta. Nesses, o benefício pode chegar a 50% do valor do item. Ou seja, o cliente faz sua compra normalmente e, depois, recebe em dinheiro parte do valor gasto, sem nenhum custo.
Para receber o dinheiro de volta, na hora de pagar a compra, o consumidor precisa avisar ao caixa que gostaria de usar o Méliuz e informar o número do seu celular. Após, ele recebe uma mensagem de texto com um link para se cadastrar (caso ainda não seja cliente do Méliuz) ou para validar a compra e confirmar o valor no extrato da conta do Méliuz. Ao completar R$ 20, o cliente pode solicitar o resgate e receber o dinheiro em sua conta bancária, sem pagar nada por isso.
O dinheiro de volta estará disponível em setes lojas do GF Supermercados - Varginha, Lavras e Três Corações. Em Varginha, a parceria está ativa desde 30 de setembro. Nas demais unidades, a inauguração será em 14 de outubro.
A parceria, inédita no Brasil, é mais uma maneira do Méliuz recompensar o consumidor e ajudar o estabelecimento a atrair e fidelizar clientes.
Sobre o Méliuz
Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online e ainda devolve ao consumidor parte do valor gasto em compras, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no Méliuz e, toda vez que o cliente faz uma compra através do site www.meliuz.com.br, a empresa devolve, em dinheiro, parte desse valor ao usuário. Todo mundo se beneficia.
No segundo semestre de 2016, o Méliuz passou a atuar também em estabelecimentos físicos. A primeira parceria offline foi com a Choperia Almanaque, em Belo Horizonte. Essa foi a primeira vez que o sistema de Dinheiro de Volta chegou às lojas físicas, no Brasil.
Até hoje, o Méliuz já devolveu mais de R$ 19 milhões aos clientes. A base de consumidores que utilizam o programa passa de 2,5 milhões.
|
|