Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/01/2015 21:13 - Atualizada em: 07/01/2015 09:40
Click do Leitor: carreta ficou agarrada em esquina do bairro Joaquim Sales, em Lavras
Motorista de carreta erra caminho e entra num bairro de ruas estreitas de Lavras

Na tentativa de deixar o bairro, motorista faz curva e carreta ficou entalada, complicando o trânsito já complicado de Lavras. Fotos do leitor Atílio Canestri Vilor  

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Lavras tem muitos bairros antigos com ruas estreitas, passeios com apenas um metro de largura e marquises que avançam para a rua, além, é claro, das esquinas onde não eram respeitadas as quebras de quinas.

Isso dificulta o trânsito de veículos longos, como ônibus de grandes dimensões, caminhões e carretas. Hoje uma carreta ficou agarrada num cruzamento do bairro Joaquim Sales.

A carreta, com placas de São João del-Rei, não conseguiu fazer a curva de uma esquina e provocou um grande transtorno naquele bairro. Foi necessária a presença da polícia para poder orientar o motorista a deixar o local.

A carreta transportava três grandes anéis de concreto para passagem de água e o motorista errou o caminho e acabou entrando no bairro.

O leitor Atílio Canestri Vilor registrou imagens e enviou para a seção Click do Leitor do Jornal de Lavras. Clique nas miniaturas para visualizar as fotos tamanho real:

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras