Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/01/2015 11:48 - Atualizada em: 06/01/2015 18:22
Atentado contra agente penitenciário em Campo Belo
Atentados contra os poderes constituídos tem que ser combatidos com rigor e rapidez, este não é o primeiro caso naquela cidade

Este não é o primeiro caso de ataque contra agentes penitenciários e policiais militares em Campo Belo. Esta foto, por exemplo, é do quartel da PM, depois do segundo atentado a bomba naquela cidade, em 6 de novembro de 2012

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um agente penitenciário na cidade de Campo Belo foi vítima de um atentado na noite de ontem, segunda-feira, dia 5. O agente, um homem de 36 anos, estacionou seu veículo, um Fiat Pálio com placas de Campo Belo na frente de sua residência, e por volta de 22h foram disparados três tiros contra o automóvel por sorte, ele não estava no veículo.

Dois disparos acertaram o pára-brisa do carro e se alojaram no banco do motorista e o terceiro atingiu a central eletrônica do veículo, o que fez com que ele não fosse acionado mais. Temendo pela segurança do veículo, o agente rebocou o carro até o estacionamento do presídio da cidade, onde o deixou.

O atirador, segundo o agente penitenciário, era um rapaz baixo, com uma estatura entre 1,50m a 1,60m. Ele estava encapuzado e, após os disparos, fugiu por uma rua escura.

Este não é o primeiro caso de ataque contra agentes penitenciários e policiais militares em Campo Belo. No dia 29 de setembro de 2012, uma bomba com grande poder de destruição foi jogada na casa de uma agente penitenciária, derrubando parte da casa.

No dia 6 de novembro daquele mesmo ano, outro crime afrontou os poderes constituídos: uma dinamite foi arremessada no estacionamento da 161ª Companhia de Polícia Militar, uma fração do 8º Batalhão que possui sua sede em Lavras. A bomba destruiu o telhado do estacionamento e atingiu seis veículos.

No ano seguinte, em 2013, no dia 5 de setembro, uma bomba de fabricação caseira mas com grande poder explosivo foi arremessada na garagem de um policial militar, provocando destruição e incêndio, o artefato foi jogado por dois motociclistas que fugiram em seguida.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras