Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 05/01/2015 13:54 - Atualizada em: 05/01/2015 18:51
Violência na região: jovem de 22 anos é executado dentro de sua casa, em Oliveira
O jovem foi executado por três homens, na cidade de Oliveira

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A cidade de Oliveira, que faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, sede em Lavras, registrou na madrugada desta segunda-feira, dia 5, seu primeiro homicídio do ano, foi o de um rapaz de apenas 22 anos. Ele foi executado com três tiros, sendo dois na cabeça e um na bacia.

Segundo a tia do rapaz, ela estava amamentando seu bebê quando três homens armados e encapuzados arrebentaram a porta de sua casa dizendo ser policiais e estavam à procura de seu sobrinho. Acreditando serem  policiais, a tia do rapaz os levou até um barracão nos fundos de sua residência, onde morava a vítima. Eles entraram. Os três diziam a todo momento que eram policiais e estavam à procura de drogas.

Em dado momento, foram para um dos quartos e ela escutou quando um deles disse: "perdeu playboy", e efetuou quatro disparos, sendo que três acertaram seu sobrinho.

Temendo por sua vida e pela vida do bebê, ela correu. A namorada da vítima, que estava em casa com ele, também correu e se escondeu embaixo da cama. Uma outra testemunha disse que viu duas motocicletas estacionadas na porta da casa e que três homens saíram correndo após os disparos e as usaram para fugir.

A vítima foi socorrida e conduzida até o Hospital de Pronto-Socorro daquela cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As investigações sobre o caso estão em andamento.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras