Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/01/2015 11:23 - Atualizada em: 05/01/2015 13:56
Moradores de Cristais promovem manifestação contra prefeito
Insatisfação contra administração municipal faz com que moradores da cidade de Cristais promovam manifestação na porta da prefeitura

Frente da Prefeitura de Cristais, onde foi realizada a manifestação pacífica contra o prefeito "Lalau". Foto: PMC

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A administração do prefeito de Cristais, Wenceslau Ribeiro de Castro (PMN), conhecido como "Lalau", começou o ano enfrentando problemas, isso porque parte dos moradores daquela cidade não está satisfeita com sua administração. No dia 3, sábado, um grupo de aproximadamente 100 pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, se aglomerou na porta da prefeitura daquela cidade para promover uma manifestação pacífica contra o Chefe do Executivo.

Os manifestantes inicialmente realizaram uma carreata, com cerca de 40 automóveis - segundo estimativa da PM - pelas ruas de Cristais usando carro de som e fogos de artifícios. A carreata terminou na praça Coronel Joaquim Luiz da Costa, onde está a sede do Poder Administrativo da cidade.

A manifestação foi organizada através das redes sociais e os manifestantes permaneceram na porta da prefeitura gritando palavras de ordem, promovendo discursos e soltando fogos de artifícios por uma hora e quarenta minutos. Durante este período não ocorreu nenhum incidente e o prefeito Wenceslau Ribeiro Castro, o "Lalau", ficou sabendo da ruidosa manifestação através de informações de amigos e correligionários, isso porque ele não estava na cidade.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras