Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/01/2015 01:17 - Atualizada em: 05/01/2015 11:23
Caminhão derruba postes e moradores da rua ficam sem energia por mais de 10 horas
Caminhão derrubou postes e fiação por volta de meio-dia e moradores reclamaram de descaso por parte da Cemig

Na noite deste domingo, os postes continuavam caídos na rua. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No início da tarde deste domingo, um caminhão bateu num poste da rua A3 do bairro Caminho das Águas II e o derrubou. A queda de um poste puxou outro, que também foi ao chão. O motorista parou e ele mesmo acionou a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Os três compareceram: a PM registrou um boletim de ocorrência, bem como o Corpo de Bombeiros. A Cemig ficou encarregada recolocar os postes no lugar e restabelecer a energia elétrica, já que parte dos moradores da rua ficaram sem luz.

Acontece que até às 22h30 deste domingo, nada foi feito e a rua também não foi sinalizada, o que deixou os moradores irritados. Eles procuraram, por telefone, a reportagem do Jornal de Lavras e solicitaram uma matéria para registrar o que eles chamaram de "descaso com os moradores daquele bairro".

Nota da Redação: Na manhã desta segunda-feira, após ler esta notícia no Jornal de Lavras, uma moradora de Perdões narrou que situação semelhante ocorreu ontem, domingo, naquela cidade. A leitora informou que "uma carreta derrubou dois postes próximo a Praça Israel Pinheiro, bairro Vista Alegre por volta das 3h da tarde e até agora (9h da manhã) a Cemig também não tomou nenhuma providência, e ainda disse que teve muito serviço em Lavras e não saberia quando iria restabelecer a energia". Ela solicitou que sua indignação com a Companhia fosse registrada juntamente com a dos moradores de Lavras.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras