Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/01/2015 16:47 - Atualizada em: 04/01/2015 19:08
PM tira de circulação mais uma arma de fogo em Lavras
Tático Móvel apreende mais uma arma, ela estava nas mãos de um caminhoneiro em Lavras

Revólver calibre 38 foi recolhido pela Polícia Militar. Foto: PM

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O desentendimento de um casal terminou com a apreensão de uma rama de fogo, que poderia, um dia, cair nas mãos de marginais, já que ela pertencia a um caminhoneiro que viaja por toda parte. A ocorrência foi na Vila Martins na noite de ontem, sábado.

O homem, de 72 anos, disse aos policiais que se desentendeu com sua companheira por motivos fúteis. Já a mulher, de 47 anos, estava indignada com o companheiro e disse aos militares que ele possuía uma arma de fogo. Ela entregou aos policiais um projétil calibre 38, disse que a arma estava escondida e que ele poderia dizer onde.

Os policiais questionaram o caminhoneiro e ele acabou contando que tinha um revólver e que ele estava na cabine de seu caminhão, porém, o veículo estava numa oficina, mas isso não foi empecilho para a polícia. Os militares foram até o proprietário da oficina, que abriu o estabelecimento para a entrada dos policiais. Eles, após revistarem o caminhão, encontraram a arma. Ela foi recolhida.

O caminhoneiro contou que adquiriu a arma há cerca de dez anos e que na aquisição recebeu uma carteira de registro do revólver Taurus calibre 38, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. A arma, com seis projéteis intactos, foi apreendida e o casal resolveu seu desentendimento na delegacia.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras