Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 03/01/2015 20:35 - Atualizada em: 04/01/2015 12:00
Carreta que transitava sentido BH Lavras, bate e complica trânsito - veja fotos
O acidente ocorreu próximo ao trevo de Santo Antônio do Amparo

O motorista perdeu o controle direcional do veículo e se chocou com a mureta divisória de pistas. Fotos enviadas pelo leitor Patrick Martins

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O motorista de uma carreta baú de uma transportadora do Paraná, quando transitava pela BR-381, rodovia Fernão Dias, por volta de 16h, no sentido Belo Horizonte Lavras, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle direcional do veículo e se chocou com a mureta divisória de pistas.

O motorista nada sofreu, porém a carreta teve danos em sua estrutura e mecânica, sendo necessária a sua remoção da pista de rolamento através do serviço de guincho.

O acidente aconteceu perto do trevo de Santo Antônio do Amparo e o trânsito ficou comprometido na pista. Técnicos da Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 de São Paulo a Belo Horizonte, prestou os serviços de remoção e atendimento ao motorista. Os técnicos da Autopista orientaram os motoristas para seguirem em uma única pista durante a remoção do veículo.

O leitor Patrick Martins passou pelo local do acidente e registrou, ele enviou as fotos via WhatsApp para o Jornal de Lavras. 

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras