Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 04/11/2010 12:49 - Atualizada em: 04/11/2010 19:00
Atleta de Lavras é Campeã na Copa do Brasil de Tae Kwon-Do
Atletas lavrenses do Tae Kwon-Do já estão acostumados a subir no lugar mais alto do pódio; desta vez foi Stefânia Tavares.

     

 Stefânia Tavares, atleta da Gym Center, no lugar mais alto do pódio, um orgulho para o seu treinador Valdeci Zampieri

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi realizado em Maringá (PR), no final de outubro, a Copa do Brasil de Tae Kwon-Do, juvenil e adulto, paralelamente à seletiva final fechada, onde os melhores atletas do Brasil buscam vaga na seleção Olímpica Brasileira de 2011.

Minas Gerais sagrou-se campeã na categoria Juvenil e na categoria Adulto, conquistando a primeira colocação geral na competição. A atleta lavrense Stefânia Tavares, da Academia Gym Center, foi a Campeã da Copa do Brasil Juvenil na categoria até 46 quilos. Com este resultado a atleta fechou o ano com chave de ouro, conquistando os dois principais títulos no cenário nacional, se sagrando Campeã Brasileira e Campeã da Copa do Brasil 2010. Stefânia, ano que vem, inicia uma nova caminhada onde passará a disputar na categoria adulta

O atleta lavrense Cleiton Antônio também participou da competição, mas infelizmente perdeu nas quartas de finais para um atleta da Bahia. Cleiton este ano também apresentou em excelente resultado onde foi Campeão Brasileiro de Poonsae (Formas).

Os dois são treinados pelo atleta e mestre Valdeci Zampieri, que se emocionou com o título de sua aluna. Valdeci acredita que a atleta tem muito potencial e poderá ainda trazer grandes resultados para Lavras e Minas Gerais.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras