Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/11/2010 01:01 - Atualizada em: 04/11/2010 12:56
Supostos vendedores de drogas do Cruzeiro do Sul foram presos
Polícia Militar prendeu dois suspeitos de traficar drogas no bairro Cruzeiro do Sul. Outros dois fugiram de motocicleta quando perceberam a chegada da polícia.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma viatura da Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina no bairro Cruzeiro do Sul, na parte da tarde de quarta-feira, dia 3, quando os policiais visualizaram quatro rapazes suspeitos no campo de futebol daquele bairro, local conhecido da PM por ser um ponto de comércio de drogas. Os militares acionaram outras viaturas para apoiar na abordagem.

Os quatro suspeitos perceberam a aproximação da viatura e fugiram imediatamente em duas motocicletas, antes da chegada do apoio. A viatura que estava no local perseguiu uma das motocicletas com dois ocupantes, uma Honda placa BYT-2239 de Lorena (SP), que foi abordada na rua Evaristo Alves de Azevedo.

Os ocupantes da motocicleta foram identificados como sendo Hilton Carlos Terra, 31 anos, operador de máquinas e o passageiro Wellington Souza Costa, 25 anos, auxiliar de produção. Quando os PMS aproximaram, Wellington tentou desfazer de uma pequena quantidade de maconha, que foi apreendida. Também foi apreendido com eles R$ 126, que a polícia acredita ser proveniente do comércio da droga. Os dois foram presos e conduzidos até a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol).

A motocicleta foi guinchada para o pátio do Auto Socorro Zebrão, credenciado pelo Departamento de Transito (Detran). A outra motocicleta a polícia ainda não conseguiu identificar seus ocupantes.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras